Top Ad unit 728 × 90

SALLE DE BAIN

Banheiros com pastilhas de vidro listras e cuba de semi-encaixe

Banheiros são geralmente pequenos, estreitos e muito parecidos... 

Com pequenos toques, podemos dar uma refinada neste ambiente e torná-lo mais agradável. O mais importante é o conforto ambiental: ventilação, iluminação e uma boa paginação visual é claro!


O mercado dispõe de inúmeros revestimentos cerâmicos, porcelanatos, pastilha de porcelana, pastilhas de vidro, Spacattos, Marmoglass e muitos outros ! Com estes elementos, acompanhado de bom projeto de iluminação e metais, o banheiro ganha vida e se torna mais um cantinho da casa que pode ser bem diferente e parecido com você ! Confira alguns projetos !

[post_ad]

Você tem a opção no mercado de comprar as placas de pastilha prontas, como no catálogo da Colormix ou Vetromani, ou ainda montar essa paginação com a loja, a maioria dispõe deste serviço!


A cuba da Deca semi-encaixe e móvel de pistão inverso e puxador de alumínio calha, também disponível no mercado pelas diversas lojas de modulados.
Para quem vai trabalhar com marcenaria a calha também é vendida por fora e dá um charme e leveza ao ambiente.


Este projeto tem a mesma paginação em revestimentos diferentes: O primeiro em mármore Crema Marfil e porcelanato 0,60 x 1,20 no Piso na cor Bianco e o mesmo filetado revestindo as paredes.


Fica muito charmoso no entanto é necessário uma boa máquina de corte e um bom pedreiro, é claro ! No box um Rasgo para apoio, revestido também em mármore.
No segundo projeto, utilizamos a mesma paginação e alguns materiais que fizeram a diferença como porcelanato 0,30 x 0,60 cm na cor branca, nas paredes e no piso 0,60 x 0,60 cm (super bianco) que proporcionou uma "alongada" no ambiente. Além do espelho (do piso ao teto) e o mármore carrara que se destaca também nos rodapés com 0,20 cm de altura.


[post_ad]



Optamos no BWC social  não colocarmos armários em baixo da pia, o cliente concordou, uma vez que criamos o rasgo no Box, para produtos .
Quer ver mais banheiros? Clica aqui!


Projeto para menino de 11 anos, pensamos em algo mais dinâmico e em vários tons de azul. 


banheiro com mármore travertino e cuba de semi-encaixe



Projeto banheiro bancada em mármore carrara e pastilhas de vidro preta


Banheiro com pedra e madeira

Neste caso, será feita reforma no ambiente. O projeto já aprovado, no entanto em início de execução. Pudemos trabalhar com folga este espaço, já que será completamente reformado e o cliente ficou feliz com a idéia de abrirmos o jardim de inverno para a banheira eis o nosso partido !

Neste espaço, teremos Pedra natural revestindo as paredes exteriores, acima,um pergolado- Cimento e um toque no jardim trabalhando um pouco o jardim-vertical( as plantas ainda serão escolhidas ), isso dará um frescor e um clima interessante a Sala de Banho, esta será isolada por um Blindex em vidro verde, a ventilação vai ficar bem canalizada e bem iluminada também , já que será utilizada bastante madeira , que no caso será filetes de Piso vinílico  ainda a ser escolhido Itafloor  ou interfloor são ótimas opções disponíveis no mercado, com propriedades bem interessantes são completamente laváveis.


[post_ad]



As cubas serão Deca semi-encaixe, Bacia sanitária com mesa de apoio Saarinen para revistas,jornais e uma boa luminária, esse faz o perfil do cliente e adorei o desafio! outro elemento interessante é a vitrine
( atrás ) com prateleiras de vidro e fundo madeira, já que os clientes colecionam produtos cosméticos ecológicos, são embalagens bem interessantes.



Projeto PROMOB 5i , por Cris Quintas
SALLE DE BAIN Reviewed by Cris Quintas on 10:52 Rating: 5
All Rights Reserved by Papo de Design © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Papo de Design. Tecnologia do Blogger.