Top Ad unit 728 × 90

ESCOLHENDO TAPETES DE COURO





Os tapetes de couro normalmente não tem formas definidas, eles se adaptam aos ambientes em qualquer formato e podem dar um toque de luxo nos ambientes, dependendo é claro de como será usado. Embora sejam irregulares (na sua maioria), eles criam espaços dando destaque ao ambiente em que for utilizado. Mas é um tapete que precisa de alguns cuidados. 

Leiam o post e descubram sobre esse item que pode fazer uma grande diferença em seu projeto!








Tapetes em couro são muito nobres. O couro natural dá requinte aos ambientes com suas texturas e seus tons variados. Use e abuse da sua criatividade, experimente.

[post_ad]

Já ouvi de alguns clientes que tapetes em couro animal são muito bregas, outros clientes adoram e não tem medo de ousar. 
Na realidade, os tapetes em couro irregulares podem ser grandes aliados em espaços montados muito simétricos e regulares. A sua irregularidade natural quebrará um pouco esse espaço dando um “quê” de descontração, mas as opiniões são bastante divididas.




















O  mercado, no entanto tem inúmeras opções: Os tapetes em couro retalhados e quadriculados são uma delas, podendo sair em várias cores, ficam muito bonitos em cantos de leitura, sala de estar perto de poltronas.

[post_ad]

Existem alguns locais onde vocês podem encontrar esses produtos e de qualidade, confio bastante na Empório Beraldin confiram!












Manutenção do tapete de couro...
A manutenção dessas peças são muito fáceis, evite somente molhá-las. Para mantê-los você precisa de sabão neutro e pouquíssima água com um pano úmido ou uma esponja. Evite também as zonas de refeição! Você pode manter a vida útil do seu tapete durante mais tempo.



Mãos à obra e fim de papo.

Cris Quintas
ESCOLHENDO TAPETES DE COURO Reviewed by Cris Quintas on 20:34 Rating: 5
All Rights Reserved by Papo de Design © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Papo de Design. Tecnologia do Blogger.