Top Ad unit 728 × 90

HOME OFFICE : TRABALHAR EM CASA LONGE DO CAOS DA CIDADE.

home officer parede azul

A vida moderna nos tirou de dentro dos escritórios e nos colocou dentro de casa. Com as mil possibilidades que a internet nos oferece podemos realizar nosso trabalho sem sair de casa e enfrentar o trânsito das grandes cidade.

O home office entrou pela porta da frente e estão ocupando cada vez mais espaço na decoração. Podem ser clássicos, despojados, organizados e em vários estilos diferentes. O importante é que ele se pareça com você !


home officer

A regra se aplica para todos: Apesar de nem todos trabalharem em casa, todos querem um cantinho para usar o computador, escrever, calcular, fazer pequenas costuras e até realizar trabalhos de artesanatos. 

Neste post vamos ver home para todos os gostos . para quem tem espaço e para quem não tem também!

home officer


home officer

home officer

home officer parede de tijolo aparente

Essa parede de Tijolo aparente ficou muito charmosa, despojada e adorei a mesa conceituada em cavaletes! Gente, deem uma olhada aonde os livros estão! adorei!

home officer


home officer

Acho que os homes em quartos de estudo ficam muito agradáveis e podem ser usados por todos na casa. Nele você pode ter a biblioteca agregada, alguns armários para guardar trecos mesmo e que sabe um sofazinho pra enquanto você descansa do trabalho ter um cantinho legal, não é?

home officer


home officer

home officer

home officer

home officer

Uma coisa que me encantou foram os pequenos escritórios projetados em nichos pequenos, que em alguns imóveis ocupam o lugar do hall de circulação e muitas pessoas usam como roupeiro ( que também é tão útil , gente...) ai teremos que definir as prioridades!

[post_ad]


É um desafio muito legal projetar espaços pequenos como estes , que ficam escondidinhos muitas vezes com portas fechadas, mas quando estão funcionando ... são um charme!

home officer

home officer

home officer

A primeira coisa que devemos fazer é escolher o espaço onde vai ser usado o home e pra isso precisamos ter alguns cuidados, vamos lá!

Definir a funcionalidade do espaço é o ponto de partida do projeto e vai ajudar muito a criar esse ambiente porque vai definir a quantidade de equipamentos utilizados, gaveteiros volantes, gavetas, pastas classificadoras, armários e até a quantidade de pontos elétricos que teremos, estes sugiro que sejam definidos com antecedência  para que fique em seus lugares corretos e não deixe fios expostos.

[post_ad]

Escolha com calma as cores que você vai usar, se vai ter cor neste ambiente, lembre-se de que as cores frias são muito bem vindas para ambientes de trabalho.

A cadeira deve ser muito confortável!
Lembre-se que este cantinho deve ter um pouco da sua personalidade ou da atmosfera da sua casa. Então... criem seu home office, mãos à obra e fim de papo!
Um abraço,
Cris


Texto: Cris Quintas


Fontes (imagens)
Blossom graphic design
Digs digs





MyFreeCopyright.com Registered & Protected
HOME OFFICE : TRABALHAR EM CASA LONGE DO CAOS DA CIDADE. Reviewed by Cris Quintas on 06:15 Rating: 5
All Rights Reserved by Papo de Design © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Papo de Design. Tecnologia do Blogger.