Top Ad unit 728 × 90

QUANDO AS PALAVRAS DIZEM MAIS...




Citação é uma tendencia na arquitetura de interiores, isto é fato! Fale menos..mas deixe que as paredes, as almofadas, tapetes...enfim, deixe a sua casa falar com letras e citações!



As citações nunca sairam de cena no design de interiores, mas com o renascimento das fontes gráficas , uma gama de seleções de palavras e letras foram descobertas aguçando a imaginação de vários designers.
Um exemplo disso é o tapete Nanimarquina black on white manuscrit rug, desenhado por Joaquim Ruiz Millet, para Ninamarquina, na Espanha. O tapete é uma tela horizontal, uma verdadeira obra de arte aos seus pés!

[post_ad]

O Manuscrit Rug é uma expressão das paixões de Joaquim Ruiz Millet, e caracteriza um poema romântico que ele escreveu em seu catalão nativo.Com a escrita real do designer, o tapete é uma ampliação de uma página de um romance Ruiz Millet, uma peça genuinamente contemporânea!


                        Vejam o tapete ai! Arrasando neste ambiente.

         Selecionei na web algumas imagens super legais que vocês irão gostar! 













Seja com stickers, tecidos, tinta... as palavras podem fazer parte da sua decoração com versos, letras de músicas e frases de efeito. Pense você também em dizer algo para ser visto. Adoro essa ideia!

[post_ad]

Em um antigo apartamento escrevi na parede : "...Que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amor e a outra metade também...". Hoje eu escreveria Fernando Pessoa, Almir Sater, Chico Buarque , quem sabe! Ufa...Se deixar eu continuo escrevendo!

Então, encontrou a inspiração que estava procurando?
Mãos à obra e fim de papo!

Cris Quintas


Fontes:
De la rouelle au salon
Casa.tv

textos: Cris Quintas




MyFreeCopyright.com Registered & Protected
QUANDO AS PALAVRAS DIZEM MAIS... Reviewed by Cris Quintas on 00:25 Rating: 5
All Rights Reserved by Papo de Design © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Papo de Design. Tecnologia do Blogger.