Top Ad unit 728 × 90

PAPO INSPIRADO: PARA GUARDAR COISINHAS...



"São tantas coisinhas miúdas..."já dizia Gonzaguinha! E nosso dia a dia é repleto de coisas que vamos juntando ao longo do tempo. Mas onde guardar? Deixar à mostra ou esconder? Eis a questão! Vamos conferir algumas ideias para ajudar você a organizar sua casa e sua vida!








A vida está sempre em movimento. E nos vais e vens, acabamos jogando literalmente nossas coisas em locais inapropriados e o resultado: Bagunça!
Depois você fica se perguntando como tudo começou e lá vem ladainha...

Vai do perfil de cada um, é claro, ser mais ou menos organizado, ou até mesmo bagunçado. Apenas uma questão de personalidade!
Há ainda os que dizem "minha bagunça é organizada, eu sei onde encontrar tudo"( como eu ). Eu até acredito nisso por ser alguém muito visual.

No entanto, nada melhor do que ter cada coisa em seu lugar. O ambiente fica mais limpo, você perde menos tempo procurando coisas...É tudo mais fácil!

[post_ad]

Brinquedos de criança e home office são os piores pesadelos de bagunça que considero. No entanto baús, prateleiras, nichos, gavetinhas mágicas e cubos podem ajudar a resolver o problema.

Então seguem umas ideias bem legais para você se inspirar!










Uma gavetinha mágica para legos! Um sonho para os nerds de plantão!( veja os links)
























São bastante soluções que estão bem ao nosso alcance e são baratinhas, como pallets ( veja mais), nichos, caixas, sapateiras de plástico. Enfim...Um pouco de criatividade não faz mal a ninguém e estamos aqui para dar uma mãozinha!

Então...Mãos à obra e fim de papo!

Cris Quintas


Fontes:
Textos: Cris Quintas
Imagens: casa & jardim
                 Maple& Magnolia
                 Pinterest




MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PAPO INSPIRADO: PARA GUARDAR COISINHAS... Reviewed by Cris Quintas on 08:44 Rating: 5
All Rights Reserved by Papo de Design © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Papo de Design. Tecnologia do Blogger.