Top Ad unit 728 × 90

O VOO DOS PÁSSAROS- CASA NA ILHA DOS AÇORES


Estamos na semana red, homenageando a coluna de Patrícia Freire no papo cabeça que foi bárbara! As grandes revoluções ou pequenas começam com vermelho. não poderia ser diferente na arquitetura: Uma revolução de volumes curvos e retilíneos em forma de asas e o vermelho marcando presença. Vale a pena conferir esse projeto em Portugal.



Esta casa tem formas surpreendentes! Uma concepção ousada, marcante e ao mesmo tempo sutil. A arquitetura se mistura com a natureza, com o voo, por isso o nome do projeto: Flights of birds. Isso me chamou a atenção também por uma série de quadros que estou fazendo com o mesmo nome. 
O artista da vez é o arquiteto português Bernardo Rodrigues, que pensou neste ambiente a partir da vista do bosque ( que é um espetáculo) e privilegiou a iluminação natural com painéis de vidro.
[post_ad]

A grande parede vermelha ao redor da casa, propositalmente para proteger das chuvas e ventos( um quebra vento) que são bem característicos da região dos Açores. No entanto, ele criou diversos pátios e áreas cobertas no térreo e um super terraço panorâmico aberto para o voo.

A sala tem pé direito duplo e, em seguida, duas asas laterais se encerram na cozinha. Uma arquitetura mais que criativa que tem partido arquitetônico da vista sobre toda o litoral norte da ilha. Apreciem com carinho o projeto que foi agraciado com um toque de vermelho para abrilhantar ainda mais esse voo!
























Inspire-se você também e escreva para a gente!
mãos à obra e fim de papo!

Cris Quintas

Fontes
bimbon imagens



MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O VOO DOS PÁSSAROS- CASA NA ILHA DOS AÇORES Reviewed by Cris Quintas on 08:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Papo de Design © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Papo de Design. Tecnologia do Blogger.