Top Ad unit 728 × 90

PAPO INSPIRADO: HOSPITAIS HUMANIZADOS POR DESIGNERS.





Hospitais possuem ambientes pouco convidativos e estéreis, principalmente nas alas infantis. No entanto em alguns hospitais já estão sendo feitas intervenções para tornar os leitos mais humanos como é o caso do  Royal London que vem trabalhando em parceria com artistas e designers para deixar as suas paredes mais animadas. Confiram! 


O Royal London tem animado as suas paredes com arte lúdica, com cores vivas, elementos e formas ousadas e em design 3D. Cinco alas do hospital foram trabalhadas por artistas. Cada criador tem a sua própria técnica e estilo  e a lista conta com artistas como Donna Wilson, que é artista têxtil. Miller Goodman, projetista de brinquedos de madeira, O design de produto Tord Boontje, o autor, ilustrador Chris Haughton e Ella Doran, design têxtil.

[post_ad]

O hospital se torna infinitamente mais convidativo, com adições destes artistas. Alguns dos destaques incluem Haughton e obra de Miller Goodman. Haughton é o autor dos livros Shh! Temos um plano e Oh, No George !, e ele usou seus personagens maravilhosos para decorar as paredes. Além disso, uma seleção de seus tapetes emoldurados criaram mais calor e aconchego. 















Muito inspirador, não acham ?



Fontes:
beautifuldecay

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PAPO INSPIRADO: HOSPITAIS HUMANIZADOS POR DESIGNERS. Reviewed by Cris Quintas on 10:55 Rating: 5
All Rights Reserved by Papo de Design © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Papo de Design. Tecnologia do Blogger.