Top Ad unit 728 × 90

ANDANDO NAS NUVENS!




A primeira vez que eu vi essa planta foi na casa da minha avó. Aliás ela me traz belas recordações...Era um jardim nas nuvens! 

A planta não poderia ter outro nome! Minha avó fez uma cerca viva com ela e é com a planta, que também é conhecida como bela Emília ( bem que poderia ser bela Naide, apesar de Emília ser minha outra avó...Engraçada coincidência, não?) Que terminaremos a nossa semana azul no papo de design! Curta essa história e plante nuvens!

Me recordo fortemente de não ter sido fácil desta planta se adequar ao terreno e crescer tão linda o quanto cresceu. Lembro de vovó ter escolhido mudas pequenas ( quase do mesmo tamanho) e ter dado uma distância de mais ou menos uns 80 cm entre cada uma.

[post_ad]

Foi com muita dedicação que elas cresceram bastante e floriram bem, o local bastante ensolarado, terreno bem fertilizado, terra remexida e constantemente regadas no final da tarde. Assim floriram as nuvens dos meus sonhos! As nuvens de vovó Naíde.
Acho uma excelente ideia para cercas vivas, ela cresce bastante e você pode ter pelo menos 1 metro de muita privacidade. Aposte nelas!


Fontes:
Google imagens





MyFreeCopyright.com Registered & Protected
ANDANDO NAS NUVENS! Reviewed by Cris Quintas on 07:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Papo de Design © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Papo de Design. Tecnologia do Blogger.