Top Ad unit 728 × 90

DICAS DE DESIGN DE MÓVEIS PARA DECORAR O SEU AP.


Os tipos de móveis usados numa casa não mudam. Depende de cada um, fazer com que eles sejam personalizados. Alguém que trabalhe com design de móveis sabe que é a criatividade  que vai dar o tom pessoal  na casa ou apartamento. Por mais bonitos, práticos ou modernos que sejam os móveis, se tiverem nosso toque, terão valor duplicado.



Se for usar luminárias pendentes,pense nas cores, que devem ser agradáveis. Deverão ter um tamanho não muito grande se tiverem cores vivas e vibrantes. Elas podem atrair atenção demasiada ou rejeição. Por serem objetos que já chamam a atenção naturalmente, há que se pensar no restante da decoração, que tem que atuar junto e não como coadjuvante.

Já pensou em conversar com alguém que não consegue desgrudar os olhos de sua luminária? Ou o contrário, quando este alguém, não se sabe o "porquê", não consegue olhar para o ponto em que ela está? Sendo assim, pense um pouco no efeito que sua luminária deve surtir. 







Se você gostar de decoração artesanal, uma dica são as luminárias de barbante, pois têm cor neutra e um material que permite o abuso da criatividade. Podem ser redondas, retangulares, em cone ou quadradas, com ou sem franjas e  vazadas ( com espaço para a passagem da luz);  
Elas jogam sombras incríveis no ambiente. 

Se optar pelas lâmpadas Led, elas costumar dar um ar ultra moderno à decoração, têm designs apaixonantes, além de serem bem mais econômicas.

[post_ad]

Em termos de design de móveis, você encontrará opções incríveis. Se quer uma dica, o garimpo faz com que se encontrem peças únicas. Gaste um pouco de tempo pesquisando. Geralmente as lojas com móveis diferenciados estão agrupadas em determinados bairros.
Se precisar repintar as peças que encontrar e for sua praia, você pode fazer isso. Existem inúmeras revistas sobre as mais variadas técnicas de pintura para móveis. 



Nós, como designers!  Às vezes, compramos móveis decorativos caríssimos, justamente por serem patinados ou com outra técnica de pintura existente. Na verdade, nós mesmos poderíamos tê-los pintado. Além da economia, é relaxante. Tudo bem, você não tem tempo.  Mas vale dizer que sua casa ter peças feitas por um designer  de móveis. É só arregaçar as mangas.

É muito bom termos em casa, móveis que de uma maneira ou outra, receberam nossa "mãozinha". Um final de semana gasto com a decoração do apartamento reverterá em uma sensação única, além dos elogios que você certamente receberá. Isso não tem preço.



Fontes:
girona design








MyFreeCopyright.com Registered & Protected
DICAS DE DESIGN DE MÓVEIS PARA DECORAR O SEU AP. Reviewed by Cris Quintas on 07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Papo de Design © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Papo de Design. Tecnologia do Blogger.