Top Ad unit 728 × 90

COMO MONTAR UMA LUMINÁRIA COM GAIOLAS


Já pensou em criar uma luminária com aquela gaiola velha que estava encostada? Gaiolas estão super em alta e o post da tibério da semana vai ensinar um passo-a-passo de como montar uma bem legal! Confira!

1 - Escolha uma gaiola: Para fazer a sua luminária, você precisará de uma gaiola, preferencialmente feita de metal, ou outro material resistente e não inflamável. O tamanho deve ser escolhido de acordo com o espaço onde ficará a luminária.

2 - Customize: Caso deseje, pinte a sua gaiola com tinta spray, utilizando a cor de sua preferência. Espere secar antes de iniciar o próximo passo.

3 - Fixação da Fonte de Luz: Agora, você deve fixar a fonte de luz da sua luminária. Se optar por luzes de natal (pisca-pisca), você deve enrolar o fio por dentro da gaiola, passando-o pelas grades para que ele fique bem preso. Caso queira utilizar uma lâmpada, você precisará comprar uma que venha com soquete. Basta passar a lâmpada e o soquete por dentro da porta da gaiola e fixar bem no topo.

[post_ad]

3.1 - Após fixar a lâmpada ou pisca-pisca, a parte do fio que é conectado na tomada deve ser colocada para fora. Se quiser “esconder” o fio, a dica é fixar nele algumas flores decorativas (que também podem ser usadas para enfeitar a gaiola).

4 - Onde Colocar: Então é só escolher o lugar onde você vai deixar a sua luminária (seja pendurada na parede ou em cima de uma mesa, onde preferir), ligá-la na tomada e pronto!




Fontes:
Texto: Mel Quincozes
Imagens: Décor fácil
                   Pinterest
                  Google imagem


MyFreeCopyright.com Registered & Protected
COMO MONTAR UMA LUMINÁRIA COM GAIOLAS Reviewed by Cris Quintas on 10:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Papo de Design © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Papo de Design. Tecnologia do Blogger.