Top Ad unit 728 × 90

INTEGRANDO COZINHA E SALA DE JANTAR



A integração de ambientes vem se tornando uma prática cada vez mais comum em apartamentos pequenos. Inclusive, muitos já são entregues dessa forma, ou seja, com cozinha, sala de estar e jantar integrados. Vejam mais!




Se cozinha e sala forem integradas, saiba que será necessária a instalação de um depurador de ar - afinal, você não vai querer cheiro de comida e gordura pela casa inteira, né?

[post_ad]


Truques para deixar a sala pequena “maior”

Além de usar poucos móveis e apostar em um design simples para deixar o espaço maior, também existem vários pequenos truques que criam essa ilusão de amplitude. O uso de espelhos grandes faz isso, bem como optar por cores neutras, dando preferência aos tons claros.



Investir em uma iluminação que crie esse efeito também é um ponto superimportante. Ambientes bem iluminados aliados aos tons claros maximizam a sensação de amplitude. Outra dica é optar por móveis e acessórios de acrílico ou espelhados, que além de ajudarem a dar a impressão de que o espaço é maior, são também uma tendência na decoração. 




Seguindo essas dicas para decoração de sala pequena, esse espaço do seu lar ficará ainda mais aconchegante, unindo a sensação de amplitude com a praticidade de um cômodo 
compacto.

*Esse post foi uma colaboração da Paloma Kussler da Tibério Construtora, uma das melhores construtoras de São Paulo e região.

Fontes:
Paloma Kussler Textos
Imagens: Décor fácil e acervo Tibério Construtora








MyFreeCopyright.com Registered & Protected
INTEGRANDO COZINHA E SALA DE JANTAR Reviewed by Cris Quintas on 23:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Papo de Design © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Papo de Design. Tecnologia do Blogger.