Top Ad unit 728 × 90

AMOR EM PEQUENOS GESTOS NA ARTE DE PUUUNG



Amor é coisa de cinema? Ou podemos dizer que na vida real a narrativa pode ser diferente? Hoje vamos falar sobre amor. Relacionamentos podem ser maravilhosos através da perspectiva positiva da ilustradora Coreana Puuung. Vejam 18 ilustrações e um filminho que podem mudar a sua vida.

De repente nossa vida é outra. Vivemos amores smartifônicos. Estamos tão acostumados que "amor que presta é amor de cinema" ou aquele que vemos nos outros (naquelas fotos lindas e produzidas que de vez em quando sai na nossa linha do tempo do facebook) que podemos perdê-lo de vista no nosso dia a dia.


[post_ad]

Mas como manter um relacionamento duradouro? Como acreditar no amor? E por que o papo de design veio com essa história de amor hoje? Fácil de responder! Perambulando o instagram, descobri uma ilustradora que traduziu todas essas coisas pra mim e me fez rever coisas bem pequenininhas. Sabe aquele pezinho que toca o outro de madrugada debaixo das cobertas? Foi o que a artista/ ilustradora Coreana Puuung me fez enxergar.

Ela definitivamente mudou a narrativa de muitas histórias de amor quando criou ilustraçòes de um jovem casal em seu dia a dia. Me apaixonei de verdade!

"O amor é algo que todos podem se relacionar. E o amor vem de várias formas que podemos facilmente ignorar em nossas vidas diárias. Então, eu tento encontrar o significado do amor na vida diária e transformá-lo em arte". Puuung

Vejam as ilustrações desta artista e não deixe de comentar a sua preferida!






















E você está pronto para o amor?
Vê que vídeo legal!



https://www.youtube.com/watch?v=DWK-FucR7gc

Puuung, ilustradora Coreana. ( Love is)

Fontes:
Texto: Cris Quintas
Imagens: Grafolio





MyFreeCopyright.com Registered & Protected
AMOR EM PEQUENOS GESTOS NA ARTE DE PUUUNG Reviewed by Cris Quintas on 12:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Papo de Design © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Papo de Design. Tecnologia do Blogger.