Top Ad unit 728 × 90

ROTINA


César Sampaio é mais um presente que o papo cabeça ganhou. César tem uma expressão literária incrível e escreve o blog o inconformista. Esta semana, ele nos trouxe um mini conto delicioso. Aproveitem a leitura.


[post_ad]

Cesar Sampaio

Acorda. O outro lado da cama exibe o lençol amassado e o travesseiro na beira do colchão.

O despertador marca sete horas e o sol mostra os dentes afiados.

Veste o robe e vai examinar a casa; saber se as coisas domésticas acordaram no lugar de sempre. Bom dia, meu amor. Dormiu bem?

Os pés já fazem o caminho de volta quando é coagida pela curiosidade: o marido, desajeitado com o relógio, queima a língua com café e espirra o líquido sobre a toalha de linho branco. Sente o juízo fervilhar, mas a elegância chega primeiro. Besteira querido, foi nada não. Deixe que ajeito aqui. Vá trabalhar! Você está atrasado; e diga ao Pedro pra ser menos Caxias na repartição. Somos amigos de muitos anos; sem falar que eu e a Stela somos quase irmãs. Ernani sente o calor da ternura. Querida, você é a fada paciente que todo homem precisa. Te amo. Beijo.

De volta ao quarto, veste as cores do momento, ajeita os cabelos com as mãos; calça a gladiadora, faz a make e passa o vermelho valentim nos lábios. Maria, vou ao mercado aqui pertinho... Lista? Precisa não! Desce no elevador... Passa pela portaria do prédio... Atravessa a rua; dobra a esquerda e entra no carro do Pedro.



Fontes:
Imagem Pinterest








MyFreeCopyright.com Registered & Protected
ROTINA Reviewed by Cris Quintas on 23:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Papo de Design © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Papo de Design. Tecnologia do Blogger.