Top Ad unit 728 × 90

TONS À L' ANTIQUA


Mesmo não sendo a paleta eleita para 2017, tons à l'antiqua não sairão jamais de moda! Já é clássico por natureza. Gosto muito de adicionar aos tons neutros como bege e cinza um tom a mais como o azul. É de muito bom gosto!



Nem sempre quem dá a última palavra na sua casa é o último grito de moda em Paris! Obviamente é muito bom estar antenado com as novidades do Pinterest ( heheheh), no entanto, não podemos esquecer de uma coisa que sempre falamos aqui no papo, que é a identidade de quem mora.

[post_ad]

Morar: Habitar, fixar residência, enraizar-se eu diria mais uma: "existir". Vou dar um exemplo. Eu me mudei faz 3 meses. E ainda não consegui adaptar o que eu tenho ao meu novo imóvel: novas ideias, novas paredes, nova atmosfera e "casa de ferreiro também!", mas o que eu quero dizer é que eu ainda não existo nessa nova casa. Meus quadros ainda não foram para as paredes, minha identidade dentro de caixas...Então necessariamente você não precisa seguir moda de revista de decoração, tranquilize-se!

Mas voltando pra paleta de bege e azul, acho elegantérrima!!!! E quis começar o ano com elegância. Deixaremos para falar no greenery em outros posts!Enquanto isso vejam as imagens que separei para ilustrar o nosso papo!








Fontes :
Texto: Cris Quintas
Imagens: Pinterest

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
TONS À L' ANTIQUA Reviewed by Cris Quintas on 23:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Papo de Design © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Papo de Design. Tecnologia do Blogger.