Top Ad unit 728 × 90

HALL DE ENTRADA: ENTRANDO COM O PÉ DIREITO.



Confesso que eu virei uma apaixonadinha por entradas. Nada mais lindo do que você entrar em casa e já sair colocando suas coisinhas no canto certo : chaves, celular, guarda-chuva, bolsa e etc. Eis um cantinho que eu não posso viver sem e vivo em busca de ideias. Confira!

A ideia de ter um banquinho pra calçar o sapato é excelente! Gosto de deixar meus sapatos na entrada, acho que isso ajuda muito na limpeza.

[post_ad]

Espelhos, almofadas, chalkboards, mantas e objetos de decoração podem ganhar um lugarzinho especial na sua entrada. Se você não tem espaço suficiente e mora em apartamento, combine com o seu vizinho! Quem sabe vocês não possam juntos montar um cantinho bem legal.


Tapetes são imprescindíveis! Gosto muito dessa combinação de preto e branco e o pé do console clean, moderno e amarelinho ( de quebra) conquistou meu coração! 

O cabideiro e o cimentício na parede ficaram incríveis! Um ambiente assimétrico mais muito bem equilibrado e com tudo que você precisa para ser feliz ao entrar em casa!

As cadeiras Eiffel( Eames) trazem um ar contemporâneo pra este ambiente. A disposição dos quadros também é algo que você pode trabalhar na entrada.Abuse dos papéis de paredes e revestimentos lindos que existem no mercado. Espelhos em vários formatos e é claro plantinhas como uma espada de São Jorge podem espantar pra bem longe o mau-olhado!

Aproveite as dicas!
Mãos à obra e fim de papo!



Fontes :Pinterest ( imagens)
               Cris Quintas ( texto)

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
HALL DE ENTRADA: ENTRANDO COM O PÉ DIREITO. Reviewed by Cris Quintas on 23:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Papo de Design © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Papo de Design. Tecnologia do Blogger.